Sign in to follow this  
Chacall

Preso no lvl 34

Recommended Posts

Hi Chacall,

Great that you noticed we rebalanced the XP a bit. You actually didn't lose your XP, but the required XP for your level has changed. You will also get much more XP in the saloons though, so your time to complete the level is about the same. 

Also, we just released Android 3.5.0 today. If you are using Android, please update to the new 3.5.0 client. In the new client, there is a much more detailed progression for experience, and you will notice the XP progression clearly.

I hope this will answer your question. :)

29 minutes ago, Corrie said:

Oi Chacall,

Ótimo que você percebeu que reequilibramos o XP um pouco. Na verdade, você não perdeu seu XP, mas o XP necessário para o seu nível mudou. Você também terá muito mais XP nos salões, então seu tempo para completar o nível é aproximadamente o mesmo. 

Além disso, acabamos de lançar o Android 3.5.0 hoje. Se você estiver usando o Android, atualize para o novo cliente 3.5.0. No novo cliente, há uma progressão muito mais detalhada para a experiência, e você notará claramente a progressão do XP.

Espero que isso atenda a sua pergunta. :)

Ola Corrie

Jogo pelo computador, estou no meu terceiro dia de jogo com muito XP ganho mas a barra continua travada em 34 sem progressão alguma, insisto que algo deva estar errado com meu jogo

Grato

1 minute ago, Chacall said:

Ola Corrie

Jogo pelo computador, estou no meu terceiro dia de jogo com muito XP ganho mas a barra continua travada em 34 sem progressão alguma, insisto que algo deva estar errado com meu jogo

Grato

Hi Chacall, do you play on Steam? We also just released the new client on Steam. Could you please update to 3.5.0, and see if your level bar is still locked?

Sorry for any inconvenience.

4 hours ago, Corrie said:

Oi Chacall, você joga no Steam? Nós também lançamos o novo cliente no Steam. Você poderia atualizar 3.5.0 e ver se sua barra de nível ainda está bloqueada?

Desculpe por qualquer inconveniente.

Ola Corrie

Jogo pelo Facebook, 4 dias jogando sem nenhum tipo de avanço, criei uma nova conta no Steam recomeçando o jogo do zero tamanho o meu desânimo. É triste ter que começar tudo novamente por uma falha do jogo. Espero que concertem isso

On 10/26/2017 at 6:27 PM, Chacall said:

Ola Corrie

Jogo pelo Facebook, 4 dias jogando sem nenhum tipo de avanço, criei uma nova conta no Steam recomeçando o jogo do zero tamanho o meu desânimo. É triste ter que começar tudo novamente por uma falha do jogo. Espero que concertem isso

Hi Chacall, could you please send an email with your userID and a description of this issue to support@governorofpoker.com ? Our support staff can fix this issue for you! Sorry for any inconvenience.

6 hours ago, Corrie said:

Oi Chacall, você poderia enviar um e-mail com seu ID de usuário e uma descrição desse assunto para  support@governorofpoker.com ? Nossa equipe de suporte pode resolver esse problema para você! Desculpe por qualquer inconveniente.

Ola Corrie

Após a ultima atualização a barra começou a funcionar novamente , fico grato pela ajuda

21 hours ago, Chacall said:

Ola Corrie

Após a ultima atualização a barra começou a funcionar novamente , fico grato pela ajuda

Hi Chacall,

You are welcome. I'm glad to hear the problem is solved! Enjoy Poker!